paulocholla Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ae pessoal!!!acessem agora o metalvision e baixem mais dois vídeos do 1° Curitiba New Metal Fest!!!!// vídeo do Shaken tocando Halo, do Soil!// vídeo do Sleetch, tocando o seu já conhecido hit Ripley!ainda não baixou por que, hein???? http://www.metalvision.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Que tipo de som essas bandas tocam??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Pela assinatura dele é New Metal (eu acho meio chatinho esses new metal) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Pela assinatura dele é New Metal (eu acho meio chatinho esses new metal) ...sim, é new metal, mas meu, por favor, não fique com aquele conceito pré-definido de new metal! não pense que new metal é só soad, korn e slipknot, ou que linkin park e evanescence sejam new metal!uma melhor definição seria "metal alternativo"! meu, visita o metalvision, e faça download de mp3 de bandas como o C-Real. veja como o som deles é muito diferente dos clichês famosos! ouça o The Worman e veja os berros da mina no vocal, e o som eletrônico muito foda! ouça {E>D>C} e delicie-se com um metal nos padrões comerciais!ouça! e veja como existem mtas bandas fodas aqui no brasil!!! http://www.metalvision.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ixi, deve ser super chato Detesto metal hauhauhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ixi, deve ser super chato Detesto metal hauhauhuha hahahaha! ouça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.