Sandowski Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2018 Boa tarde Galera, sou novo em fóruns então desculpe qualquer erro.... Estou criando uma planilha em VBA para de controle de notas fiscais, porém estou tendo problemas na hora de realizar a pesquisa do documento. A pesquisa esta funcionando, porém existem documentos com numeração repetida de fornecedores diferentes. Meu codigo esta da seguinte forma: Private Sub cmdBuscar_Click() Me.txtNota.Enabled = False Me.txtPesquisa.Enabled = True Me.txtResolvido.Enabled = False Me.txtCancelada.Enabled = False Me.txtCnpj.Enabled = False Me.txtFornecedor.Enabled = False Me.txtEmissao.Enabled = False Me.txtVencimento.Enabled = False Me.txtValor.Enabled = False Me.txtChave.Enabled = False Me.txtNatureza.Enabled = False With Worksheets("Notas").Range("b:b") Set c = .Find(txtPesquisa, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole) If Not c Is Nothing Then If (txtNota.Value = "=") Then txtPesquisa.SetFocus End If 'c.Activate Me.lblCod.Caption = c.Offset(0, -1) Me.txtPesquisa.Value = c.Value Me.txtNota.Value = c.Offset(0, 0) Me.txtResolvido.Value = c.Offset(0, 1) Me.txtCancelada.Value = c.Offset(0, 2) Me.txtCnpj.Value = c.Offset(0, 3) Me.txtFornecedor.Value = c.Offset(0, 4) Me.txtEmissao.Value = c.Offset(0, 5) Me.txtVencimento.Value = c.Offset(0, 6) Me.txtValor.Value = c.Offset(0, 7) Me.txtChave.Value = c.Offset(0, 8) Me.txtNatureza.Value = c.Offset(0, 9) Me.txtObservacao.Value = c.Offset(0, 10) Else MsgBox "O Documento não pode ser encontrado!", vbCritical, "Aviso" End If End With End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sandowski
Boa tarde Galera, sou novo em fóruns então desculpe qualquer erro....
Estou criando uma planilha em VBA para de controle de notas fiscais, porém estou tendo problemas na hora de realizar a pesquisa do documento.
A pesquisa esta funcionando, porém existem documentos com numeração repetida de fornecedores diferentes.
Meu codigo esta da seguinte forma:
Private Sub cmdBuscar_Click()
Me.txtNota.Enabled = False
Me.txtPesquisa.Enabled = True
Me.txtResolvido.Enabled = False
Me.txtCancelada.Enabled = False
Me.txtCnpj.Enabled = False
Me.txtFornecedor.Enabled = False
Me.txtEmissao.Enabled = False
Me.txtVencimento.Enabled = False
Me.txtValor.Enabled = False
Me.txtChave.Enabled = False
Me.txtNatureza.Enabled = False
With Worksheets("Notas").Range("b:b")
Set c = .Find(txtPesquisa, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole)
If Not c Is Nothing Then
If (txtNota.Value = "=") Then
txtPesquisa.SetFocus
End If
'c.Activate
Me.lblCod.Caption = c.Offset(0, -1)
Me.txtPesquisa.Value = c.Value
Me.txtNota.Value = c.Offset(0, 0)
Me.txtResolvido.Value = c.Offset(0, 1)
Me.txtCancelada.Value = c.Offset(0, 2)
Me.txtCnpj.Value = c.Offset(0, 3)
Me.txtFornecedor.Value = c.Offset(0, 4)
Me.txtEmissao.Value = c.Offset(0, 5)
Me.txtVencimento.Value = c.Offset(0, 6)
Me.txtValor.Value = c.Offset(0, 7)
Me.txtChave.Value = c.Offset(0, 8)
Me.txtNatureza.Value = c.Offset(0, 9)
Me.txtObservacao.Value = c.Offset(0, 10)
Else
MsgBox "O Documento não pode ser encontrado!", vbCritical, "Aviso"
End If
End With
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.