ramon Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Estou usando uma DirListBox e nela aparece todas as pastas do diretorioGostaria de saber se algum jeito de eu definir o DirListBox como um diretorio localOu seja que somente apareça as pastas locais definidas por mim?E tambem se existe alguma propiedade que exclua as icones das pastas, aparecendo somente o nome das pastas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Pois o que eu quero realmente é que apareça somente pastas locais e não um diretorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Pasta == Diretório Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 pastas locais e não um diretorio hehehe...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Voces não entenderamLa aparece todas as pastasPorem o meu projeto esta dentro da pasta EDITOR e esta pasta contem outras dentro delaQuando eu executo aparece no dirlistbox C:\Arquivos de programsMeus documentosEditorE outras pastasO que eu quero é que somente apareça no dirlistbox as pastas que estão dentro da pasta EDITOR Vamos dizer que é uma especie de link onde somente apareça o nome das pasta e não a icone.Eu já vi isso em outros programas e tambem quero fazer, agora eu preciso saber como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Estou usando uma DirListBox e nela aparece todas as pastas do diretorio
Gostaria de saber se algum jeito de eu definir o DirListBox como um diretorio local
Ou seja que somente apareça as pastas locais definidas por mim?
E tambem se existe alguma propiedade que exclua as icones das pastas, aparecendo somente o nome das pastas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.