agatha1911 Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2018 Oie galera, td bem? Estou montando um site de vendas que bonifique quando o cliente fizer indicação de outro. Preciso buscar os indicados que determinado cliente fez, percorrendo a tabela por niveis. quando clicar no cliente, aparecerá ele mais todos que são seus "filhos"(ex: 1,2 e 3) aí, se eu clicar no 2 por exemplo...tem que aparecer o 2 e os seus "filhos" to precisando da ajuda no algorítimo, na lógica...alguma sugestão? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2018 Você fez o código que busca o primeiro nível? Posta aqui pra gente fica mais fácil pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thallesrangel Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2019 Posta o que tem e tente melhorar sua lógica pois está um pouco confusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agatha1911
Oie galera, td bem?
Estou montando um site de vendas que bonifique quando o cliente fizer indicação de outro.
Preciso buscar os indicados que determinado cliente fez, percorrendo a tabela por niveis.
quando clicar no cliente, aparecerá ele mais todos que são seus "filhos"(ex: 1,2 e 3)
aí, se eu clicar no 2 por exemplo...tem que aparecer o 2 e os seus "filhos"
to precisando da ajuda no algorítimo, na lógica...alguma sugestão?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.