Olá pessoal! sou novo aqui no fórum e iniciante em php. tenho uma dúvida e preciso de ajuda... bom é o seguinte. tenho uma pagina php com um formulário html com os campos
ano;
estado;
nº de arvores cortadas;
e volume.
e tenho um outro arquivo php com uma classe com as devidas funções que tratarão os dados recebidos do formulário html.
ainda tenho uma outra pagina que mostrarão os resultados processados pelas funções da classe citada acima.
o problema é que não estou conseguindo fazer essas paginas se comunicarem.
Em suma:
o arquivo calculadora.php envia dados para a classe reflorestamento.php que retorna os resultados para resultado.php
Pergunta
Alexsandro Santos
Olá pessoal! sou novo aqui no fórum e iniciante em php. tenho uma dúvida e preciso de ajuda... bom é o seguinte. tenho uma pagina php com um formulário html com os campos
ano;
estado;
nº de arvores cortadas;
e volume.
e tenho um outro arquivo php com uma classe com as devidas funções que tratarão os dados recebidos do formulário html.
ainda tenho uma outra pagina que mostrarão os resultados processados pelas funções da classe citada acima.
o problema é que não estou conseguindo fazer essas paginas se comunicarem.
Em suma:
o arquivo calculadora.php envia dados para a classe reflorestamento.php que retorna os resultados para resultado.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.