quintella Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2018 Olá a todos, Tenho a sequinte função: function readTask(){ var task = firebase.database().ref("tasks/"); task.on("child_added",function(data){ var taskValue = data.val(); document.getElementById("cardSection").innerHTML` <div class="card mb-3"> <div class="card-body"> <h5 class="card-tittle">${taskValue.task}</h5> <p class="card-text">${taskValue.description}</p> <button type="submit" style="color:white" class="btn btn-warning" onclick="updateTask(${taskValue.id}, '${taskValue.task}', '${taskValue.description}')">Editar</button> <button type="submit" class="btn btn-danger" onclick="deleteTask(${taskValue.id})">Excluir</button> </div> </div> `; }); } No meu html tenho: <div class="col-md-6" id="cardSection"> </div> Poŕem não esta sendo injetado o conteúdo necessário na minha pagina html. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Misaki Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2018 Amigo, se o código estiver exatamente igual ao da sua função, deve estar faltando um sinal de igual após innerHTML e antes das aspas. document.getElementById("cardSection").innerHTML = ` <div class="card mb-3"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iDeeby Postado Outubro 28, 2020 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2020 (editado) estou com o mesmo problema no mesmo código.. adicionei o sinal de = que estava faltando porem o problema continua.. alguém pode me ajudar ? Editado Outubro 28, 2020 por iDeeby add img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintella
Olá a todos,
Tenho a sequinte função:
function readTask(){
var task = firebase.database().ref("tasks/");
task.on("child_added",function(data){
var taskValue = data.val();
document.getElementById("cardSection").innerHTML`
<div class="card mb-3">
<div class="card-body">
<h5 class="card-tittle">${taskValue.task}</h5>
<p class="card-text">${taskValue.description}</p>
<button type="submit" style="color:white" class="btn btn-warning" onclick="updateTask(${taskValue.id}, '${taskValue.task}', '${taskValue.description}')">Editar</button>
<button type="submit" class="btn btn-danger" onclick="deleteTask(${taskValue.id})">Excluir</button>
</div>
</div>
`;
});
}
No meu html tenho:
<div class="col-md-6" id="cardSection">
</div>
Poŕem não esta sendo injetado o conteúdo necessário na minha pagina html. Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.