Miguel Alessandro Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2018 Me ajudem com isso ai: Escreva um programa que leia um caracter digitado pelo usuário, imprima o caracter digitado e o código ASCII correspondente a este caracter. Sou iniciante e tou com dificuldades e não sei oque fazer me ajudem por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2018 (editado) Olá, @Miguel Alessandro Cara, vou ser sincero contigo. Se você está em dúvida em como resolver um exercício como esse é devido a falta de conhecimentos básicos referentes a Linguagem C. Isso pode ser devido a não ter feito um bom curso, por isso não não quero de forma alguma desencorajar você Eu sinceramente não posso de recomendar um ótimo curso de lógica de programação, que, inclusive, foi o melhor curso de lógica de programação q fiz. Seria esse: Curso de Lógica de Programação - Softblue Posso afirmar, sem medo de errar, que você, com esse curso, estará em boas mãos e entrará com o pé direito nesse universo da programação. Esse curso é todo em vídeo-aulas e logo que você se matricular já terá acesso ao material do curso, que é totalmente gratuito e com certificado no final, caso aprovado! Se quer de fato aprender a programar faça esse curso e não vai se arrepender. Pode ser q encontre dificuldade nesse curso, talvez não (depende d cada um) mas vá até o fim. Se não entender determinado ponto, revise a matéria e prossiga. Está nas suas mãos escolher entre aprender a programar ou não! Antes de eu fazer esse curso fiz uns 4 outros cursos de lógica, mas só comecei de fato a aprender a programar com esse curso Fika a dica! Tenho certeza q não vai se arrepender Depois desse curso, aí vai poder escolher que linguagem de programação quer estudar, que pode ser o C mesmo Já se quer um e-book que é um mini-curso de lógica de programação, recomendo esse: >>Quero receber o minicurso e o e-book GRATUITO de lógica de programação Essa pode não ser a resposta q esperava, mas não significa que deixa de ser uma ótima resposta! Escolha o que achar melhor para você! 😉 Sucesso com seus estudos! Editado Outubro 27, 2018 por Visitante Atualizar comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miguel Alessandro
Me ajudem com isso ai:
Escreva um programa que leia um caracter digitado pelo usuário, imprima o caracter
digitado e o código ASCII correspondente a este caracter.
Sou iniciante e tou com dificuldades e não sei oque fazer me ajudem por favor !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.