Miguel Alessandro Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2018 Me ajudem com isso ai: Escreva um programa que leia um caracter digitado pelo usuário, imprima o caracter digitado e o código ASCII correspondente a este caracter. Sou iniciante e tou com dificuldades e não sei oque fazer me ajudem por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...