Misaki Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2018 Boa tarde! Me ofereceram para postar no blog de notícias do meu site uma notícia relacionada a àrea do meu site, sem dizer que é uma publicação paga, com links para outros sites. Eu vi os exemplos deles e o esquema é bem profissional, a notícia não é uma propaganda, é uma notícia mesmo, e os links fazem algum sentido de serem introduzidos na notícia. Mas eu não sei quanto cobrar para isso, meu site tem uma quantidade boa de visitantes únicos por mês, e em períodos anteriores chegou a ter bem mais (Na verdade, vou até investigar agora que eu notei isso para descobrir o que aconteceu que aumentou tanto naquela época!!). Alguém já trabalhou com esse tipo de publicação e sabe me dizer qual o valor justo a ser cobrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Persan Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2018 Comece tentando descobrir quanto de renda o seu blog tem potencial de gerar para a pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.