Otávio Ribeiro Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2018 Olá! Estou precisado de ajuda pois estou tentando gerar um relatório de entrega de 'pedidos', mas minha tabela 'pedidos' traz apenas o 'id' dos clientes. Ainda mais minha tabela de 'representantes' só traz o 'id' da tabela 'users' meu cód está assim... SELECT p.ped_data_entrega AS 'ENTREGA', p.id AS 'PEDIDO', p.clientes_id AS 'CLIENTES', p.representantes_id AS 'REPRESENTANTE' FROM imovpedidos_nina.pedidos AS p INNER JOIN imovpedidos_nina.clientes AS c ON ( p.clientes_id = c.id ) WHERE p.status = '4' minha tabela representante: CREATE TABLE `representantes` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT, `users_id` int(10) unsigned NOT NULL, `rep_endereco` varchar(128) COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL, `rep_telefone` varchar(32) COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL, `created_at` timestamp NULL DEFAULT NULL, `updated_at` timestamp NULL DEFAULT NULL, `rep_latitude` double(18,15) DEFAULT NULL, `rep_longitude` double(18,15) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `representantes_users_id_foreign` (`users_id`) ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci minha tabela de usuarios: CREATE TABLE `users` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT, `permissoes_usuarios_id` int(10) unsigned NOT NULL, `name` varchar(64) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `usuario` varchar(64) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `email` varchar(255) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `password` varchar(256) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `status` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT 1, `remember_token` text COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL, `created_at` timestamp NULL DEFAULT NULL, `updated_at` timestamp NULL DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `users_email_unique` (`email`), KEY `users_permissoes_usuarios_id_foreign` (`permissoes_usuarios_id`) ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=8 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci _______________ Obrigado des-de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Otávio Ribeiro
Olá!
Estou precisado de ajuda pois estou tentando gerar um relatório de entrega de 'pedidos', mas minha tabela 'pedidos' traz apenas o 'id' dos clientes. Ainda mais minha tabela de 'representantes' só traz o 'id' da tabela 'users'
meu cód está assim...
SELECT p.ped_data_entrega AS 'ENTREGA',
p.id AS 'PEDIDO',
p.clientes_id AS 'CLIENTES',
p.representantes_id AS 'REPRESENTANTE'
FROM imovpedidos_nina.pedidos AS p
INNER JOIN imovpedidos_nina.clientes AS c
ON ( p.clientes_id = c.id )
WHERE p.status = '4'
minha tabela representante:
CREATE TABLE `representantes` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`users_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`rep_endereco` varchar(128) COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL,
`rep_telefone` varchar(32) COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL,
`created_at` timestamp NULL DEFAULT NULL,
`updated_at` timestamp NULL DEFAULT NULL,
`rep_latitude` double(18,15) DEFAULT NULL,
`rep_longitude` double(18,15) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`),
KEY `representantes_users_id_foreign` (`users_id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci
minha tabela de usuarios:
CREATE TABLE `users` (
`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`permissoes_usuarios_id` int(10) unsigned NOT NULL,
`name` varchar(64) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,
`usuario` varchar(64) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,
`email` varchar(255) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,
`password` varchar(256) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,
`status` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT 1,
`remember_token` text COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL,
`created_at` timestamp NULL DEFAULT NULL,
`updated_at` timestamp NULL DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (`id`),
UNIQUE KEY `users_email_unique` (`email`),
KEY `users_permissoes_usuarios_id_foreign` (`permissoes_usuarios_id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=8 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.