Gostaria da ajuda de vocês para um trabalho que estou desenvolvendo para a faculdade. Como esta na imagem, ao clicar em salvar eu quero que o programa pegue apenas o que foi digitado pelo usuário e faça a confirmação se foi tudo digitado realmente. E não que o programa pegue o que esta em cinza que coloquei como exemplo para o usuário digitar. Essa confirmação também deve acontecer com os botões de rádio.
Obrigado pela ajuda.
privatevoid jButtonSalvarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt){if(jTextFieldNome.getText().isEmpty()|| jTextFieldCarga.getText().isEmpty()|| jTextFieldCurso.getText().isEmpty()|| jTextFieldVagas.getText().isEmpty()){JOptionPane.showMessageDialog(rootPane,"Existe(m) dados não informados.","ERRO!",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);if(jRadioButtonManha.getText().isEmpty()&& jRadioButtonTarde.getText().isEmpty()&& jRadioButtonNoite.getText().isEmpty())JOptionPane.showMessageDialog(rootPane,"Existe(m) dados não informados.","ERRO!",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);}else{String msg ="Disciplina"+" "+ jTextFieldNome.getText()+" "+"cadastrada com sucesso!";JOptionPane.showMessageDialog(rootPane,msg,"CONFIRMAÇÃO",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);}}
Pergunta
Willian Marioti
Boa noite pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês para um trabalho que estou desenvolvendo para a faculdade. Como esta na imagem, ao clicar em salvar eu quero que o programa pegue apenas o que foi digitado pelo usuário e faça a confirmação se foi tudo digitado realmente. E não que o programa pegue o que esta em cinza que coloquei como exemplo para o usuário digitar. Essa confirmação também deve acontecer com os botões de rádio.
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.