Renyo Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 por favor... aquilo é figura ou não?no site do scriptbrasil.com.br... no mei da página tem aqueles tracejados... como faz pra fazer aquilo? ... eu tava precisando da cor azul.. se não for emcomodo... brigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 É uma img de fundo q ele coloca, ela e uma img bem pequena q ele determinar o width e o height dessa figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Q eu saiba, existem CSS's q fazem isso!Tipow, usando imagensfaça uma figura com os pontos bem proximos e ponha esse CSS.pontotabela td { background-image: url(fundo_ponto.jpg);background-repeat: repeat-x }e na pagina isso aki:<table class="pontotabela"><tr><td>escreve aki/td></tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 não exite um class... ou outra coisa não... sem ser figura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Q eu saiba, existem CSS's q fazem isso!Tipow, usando imagensfaça uma figura com os pontos bem proximos e ponha esse CSS.pontotabela td { background-image: url(fundo_ponto.jpg);background-repeat: repeat-x }e na pagina isso aki:<table class="pontotabela"><tr><td>escreve aki/td></tr> Me fala agora, como você vai colocar no centro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 puts..tentou usar styles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 que styles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 A figura de fundo tem que ser tipo.... 1 x 1 pixels....10x 10 ppixels... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 já fiz... o anterioR111agora só precisa dos styles.... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
por favor... aquilo é figura ou não?
no site do scriptbrasil.com.br... no mei da página tem aqueles tracejados... como faz pra fazer aquilo? ... eu tava precisando da cor azul.. se não for emcomodo...
brigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.