Caras acho q é isso... vi em outro forum, mas não entendi direito(no papel entendi, mas na prática n funcionou)
É o seguinte, eu tenho um código html, q eu ponho o seguinte código php dentro de uma célula de uma tabela (onde eu quero que apareça o 'include')
nome salvo: 'index.php'
Dentro da tabela que vai este código
<?
$query="$sessao";
$ver=$query.'.htm';
if ($query == "") {
include "home.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"naoencontrada.php";
echo "<font face=verdana size=2 color=black><br><a href=javascript:history.back(1)>Voltar</a></font>";
} else {
include "$ver";
}
?>
e nos links:
<a href="index.php?sessao=sessao_q_eu_quero">sessao que eu quero</a>
sei qie minhas paginas chamadas na sessao tem que serem salvas como ".htm" e n html... mas mesmo assim n funcionou... o que está errado???
Pergunta
lemissel
Caras acho q é isso... vi em outro forum, mas não entendi direito(no papel entendi, mas na prática n funcionou)
É o seguinte, eu tenho um código html, q eu ponho o seguinte código php dentro de uma célula de uma tabela (onde eu quero que apareça o 'include')
sei qie minhas paginas chamadas na sessao tem que serem salvas como ".htm" e n html... mas mesmo assim n funcionou... o que está errado???
por favor, aguardo suas repostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.