Matheus Carmo Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2018 Preciso construir uma biblioteca funcional de funções que façam uso das regras de operações com frações. As funções a serem construídas são as seguintes: • Adição de frações; // Me deem dicas de como implementar essas funções no Algoritmo em C, como fazer... • Subtração de frações; // Utilizar structs ou não?... Qualquer dica para me ajudar • Multiplicação de frações; // Lembrando que só preciso criar uma biblioteca funcional • Divisão de frações; • Classificação de frações; • Equivalência de frações; • Potenciação de frações; • Radiciação de frações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2018 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Carmo
Preciso construir uma biblioteca funcional de funções que façam uso das regras de operações com frações.
As funções a serem construídas são as seguintes:
• Adição de frações; // Me deem dicas de como implementar essas funções no Algoritmo em C, como fazer...
• Subtração de frações; // Utilizar structs ou não?... Qualquer dica para me ajudar
• Multiplicação de frações; // Lembrando que só preciso criar uma biblioteca funcional
• Divisão de frações;
• Classificação de frações;
• Equivalência de frações;
• Potenciação de frações;
• Radiciação de frações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.