Maralvo Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2018 Galerinha estou iniciando meu aprendizado em C e gostaria de resolver este problema com vetor: 1- Faça um código C que receba um argumento via linha de comando (utilizando argc, argv). Um número inteiro De posse deste número n, aloque dois vetores (vetor A e vetor B) deste tamanho, insira números randômicos entre 0 e 99 neles e depois: Crie n threads. Cada thread x (onde 0 <= x < n ): realiza a soma de entre os elementos na posição x entre o vetor A e vetor B Imprime “Sou a thread x e o resultado da soma é y” onde x é o número da thread (onde 0 <= x < n) e y é o resultado da soma 3 I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maralvo
Galerinha estou iniciando meu aprendizado em C e gostaria de resolver este problema com vetor:
1- Faça um código C que receba um argumento via linha de comando (utilizando argc, argv).
De posse deste número n, aloque dois vetores (vetor A e vetor B) deste tamanho, insira números randômicos entre 0 e 99 neles e depois:
I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.