estou cursando analise e desenvolvimento de sistema na FATEC o professor passou uma atividade para nota preciso encaminhar ate domingo e não estou com ideias alguém poderia me ajudar?
1.Abstraia (pense) um problema computacional.
2.Descreva esse problema.
3.Elabore um programa em linguagem C++ (algoritmo computacional) para solucionar o problema.
4.Entregue a descrição do problema e o programa fonte impressos, ou colados nesta atividade.
Atenção!
1.O programa não pode ser linear, ou seja, deverá conter pelo menos duas estruturas lógicas (repetição, decisão e/ou seleção).
Pergunta
Gustavo Branco
estou cursando analise e desenvolvimento de sistema na FATEC o professor passou uma atividade para nota preciso encaminhar ate domingo e não estou com ideias alguém poderia me ajudar?
1. Abstraia (pense) um problema computacional.
2. Descreva esse problema.
3. Elabore um programa em linguagem C++ (algoritmo computacional) para solucionar o problema.
4. Entregue a descrição do problema e o programa fonte impressos, ou colados nesta atividade.
Atenção!
1. O programa não pode ser linear, ou seja, deverá conter pelo menos duas estruturas lógicas (repetição, decisão e/ou seleção).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.