Estou entrando em contato porque realmente não achei uma solução pra isso.
Seguinte: Tenho um BD no access na qual o VB puxa as informações de uma tabela geral de funcionários dela. O que preciso saber é como eu faço para emitir um relatório (impresso, PDF, Excel) apenas de funcionários de gênero "Masculino" (por exemplo...). Não quero usar DataSet. Tenho um código abaixo que já puxa esses dados que preciso:
Private Sub DataGridShow()
Dim ds As New DataSet
Dim dt As New DataTable
ds.Tables.Add(dt)
Dim da As New OleDbDataAdapter
da = New OleDbDataAdapter("select * from TBL_cadastro", con)
da.Fill(dt)
DataGridView1.DataSource = dt.DefaultView
DataGridView1.Columns.Item(0).HeaderText = "CODIGO"
DataGridView1.Columns.Item(1).HeaderText = "NOME"
con.Close()
End Sub
Só preciso imprimir o que me for apresentado nessa tabela!
Pergunta
Fabinho Costta
Ola pessoal
Estou entrando em contato porque realmente não achei uma solução pra isso.
Seguinte: Tenho um BD no access na qual o VB puxa as informações de uma tabela geral de funcionários dela. O que preciso saber é como eu faço para emitir um relatório (impresso, PDF, Excel) apenas de funcionários de gênero "Masculino" (por exemplo...). Não quero usar DataSet. Tenho um código abaixo que já puxa esses dados que preciso:
Private Sub DataGridShow() Dim ds As New DataSet Dim dt As New DataTable ds.Tables.Add(dt) Dim da As New OleDbDataAdapter da = New OleDbDataAdapter("select * from TBL_cadastro", con) da.Fill(dt) DataGridView1.DataSource = dt.DefaultView DataGridView1.Columns.Item(0).HeaderText = "CODIGO" DataGridView1.Columns.Item(1).HeaderText = "NOME" con.Close() End Sub
Só preciso imprimir o que me for apresentado nessa tabela!
Muito obrigado pessoal e aguardo contato.
Editado por Fabinho CosttaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.