Estou com dificuldades, se alguém puder me ajudar?
Estou criando um sistema de cadastro de hora de voo; assim criei três tabelas (aeronave, tripulação e voo) e já criei os forms para o cadastro e as páginas de cadastro.php.
No form para o cadastro de voo, tenho três campos que preciso buscar uma consulta na tabela aeronave e tripulação e preencher o input de forma automática e partir daí, cadastrar o voo.
Minhas dificuldades:
1) inserir um checkbox na pagina de consulta da tabela tripulação e aeronave;
2) preencher o input a partir dos resultados da tabela de consulta, selecionando um checkbox e repassando o valor para o form de cadastro do voo.
Pergunta
quinhosp
Bom dia pessoal!
Estou com dificuldades, se alguém puder me ajudar?
Estou criando um sistema de cadastro de hora de voo; assim criei três tabelas (aeronave, tripulação e voo) e já criei os forms para o cadastro e as páginas de cadastro.php.
No form para o cadastro de voo, tenho três campos que preciso buscar uma consulta na tabela aeronave e tripulação e preencher o input de forma automática e partir daí, cadastrar o voo.
Minhas dificuldades:
1) inserir um checkbox na pagina de consulta da tabela tripulação e aeronave;
2) preencher o input a partir dos resultados da tabela de consulta, selecionando um checkbox e repassando o valor para o form de cadastro do voo.
Desde já grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.