Eu sou começando neste universo de Python e estou com um problema pra resolver. Eu tenho um script que no caso é uma janela e no momento que ela é aberta, deve abrir simultaneamente outro script que também é uma janela e as duas telas devem ficar abertas simultaneamente, porém o comando que eu uso é from programa2 import *,isso faz com que somente seja exibida a segunda tela, e a primeira apenas e exibida quando eu fecho a segunda. sendo que as duas devem ficar simultamente abertas.
Pergunta
Diógenes Ermeson
Olá pessoal
Eu sou começando neste universo de Python e estou com um problema pra resolver. Eu tenho um script que no caso é uma janela e no momento que ela é aberta, deve abrir simultaneamente outro script que também é uma janela e as duas telas devem ficar abertas simultaneamente, porém o comando que eu uso é from programa2 import *,isso faz com que somente seja exibida a segunda tela, e a primeira apenas e exibida quando eu fecho a segunda. sendo que as duas devem ficar simultamente abertas.
from tkinter import * class Application: def __init__(self, master=None): self.widget1 = Frame(master) self.widget1.pack() self.msg = Label(self.widget1, text="segundo programa") self.msg.pack () root = Tk() Application(root) root.mainloop()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.