Atila Oliveira Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2019 Bom pessoal, n sei se é a área correta, mas vamos lá! Trabalhamos com MMN, Matriz em binario e precisamos por essa " Arvore Binaria " de forma responsiva e não estou sabendo como fazer, no computador ela fica de forma correta, porém no telemóvel ela fica deformada, já consultei em outros forums e até agora ngm consegue resolver "Exemplo dela no computador" : Já no telemóvel fica assim: Alguém por favor me dê a luz, ou ajude de alguma forma, pois está parecendo impossível por isso de forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 williansaturnino Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2019 Em 03/01/2019 em 16:46, Atila Oliveira disse: Bom pessoal, n sei se é a área correta, mas vamos lá! Trabalhamos com MMN, Matriz em binario e precisamos por essa " Arvore Binaria " de forma responsiva e não estou sabendo como fazer, no computador ela fica de forma correta, porém no telemóvel ela fica deformada, já consultei em outros forums e até agora ngm consegue resolver "Exemplo dela no computador" : Já no telemóvel fica assim: Alguém por favor me dê a luz, ou ajude de alguma forma, pois está parecendo impossível por isso de forma correta. Bom dia....Estou criando um sistema mmn também e preciso construir essa arvore...é a prmeira ves que desenvolvo um sistema do tipo. Ainda não tenho nem idéia de como começar essa arvore, o que está usando, sabendo como você começou eu resolvo o resto que você precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Atila Oliveira
Bom pessoal, n sei se é a área correta, mas vamos lá!
Trabalhamos com MMN, Matriz em binario e precisamos por essa " Arvore Binaria " de forma responsiva e não estou sabendo como fazer,
no computador ela fica de forma correta, porém no telemóvel ela fica deformada, já consultei em outros forums e até agora ngm consegue resolver
"Exemplo dela no computador" :
Já no telemóvel fica assim:
Alguém por favor me dê a luz, ou ajude de alguma forma, pois está parecendo impossível por isso de forma correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.