Tenho uma tela de consulta de pedidos e nessa tela pode fazer alterações no pedido, cancelar, imprimir etc.
Como posso fazer com que essa funções só fique ativa se determinado campo da tabela estiver preenchido?
Exemplo:
Se o pedido estiver marcado que já foi separado o link para fazer alteração no pedido fica inativo, esse link só ficaria ativo se o pedido ainda não tiver sido separado.
SELECT date_format(dtConcat2,'%d/%m/%Y')as data2, m.dtConcat2, c.nome cliente, m.total, m.descricao, d.nome_vendedor vendedor, m.id, m.exportado, m.transporte, e.tipo_entrega
FROM lc_controle m, clientes c, vendedor d, entrega e
WHERE m.tipo =4
AND m.exportado ='Não'
AND m.clienteAt = c.id
AND m.vendedor = d.id
AND m.transporte = e.id
ORDER BY dtConcat2 desc
Pergunta
rcamu1
Pessoal, bom dia,
Tenho uma tela de consulta de pedidos e nessa tela pode fazer alterações no pedido, cancelar, imprimir etc.
Como posso fazer com que essa funções só fique ativa se determinado campo da tabela estiver preenchido?
Exemplo:
Se o pedido estiver marcado que já foi separado o link para fazer alteração no pedido fica inativo, esse link só ficaria ativo se o pedido ainda não tiver sido separado.
No relatório uso assim:
Minha consulta está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.