estou com uma macro de VByes e VBno que adiciona uma caixa de texto e me direciona para o email.
O problema é que quando eu seleciono a opção de "não" ela da erro de execução. alguém consegue me ajudar com esse erro?
Segue o código.
Public Sub Mensagem()
Application.ScreenUpdating = False
Dim sugestao As VbMsgBoxResult
sugestao = MsgBox("Gostaria de enviar alguma sugestão para Email@hotmail.com?", vbYesNo, "RH - Seleção")
If sugestao = vbYes Then Range("T15").Select
Selection.Hyperlinks(1).Follow NewWindow:=False, AddHistory:=True
Range("h6").Select
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
Pergunta
Nicholas Kenji
Bom dia pessoal,
estou com uma macro de VByes e VBno que adiciona uma caixa de texto e me direciona para o email.
O problema é que quando eu seleciono a opção de "não" ela da erro de execução. alguém consegue me ajudar com esse erro?
Segue o código.
Public Sub Mensagem() Application.ScreenUpdating = False Dim sugestao As VbMsgBoxResult sugestao = MsgBox("Gostaria de enviar alguma sugestão para Email@hotmail.com?", vbYesNo, "RH - Seleção") If sugestao = vbYes Then Range("T15").Select Selection.Hyperlinks(1).Follow NewWindow:=False, AddHistory:=True Range("h6").Select Application.ScreenUpdating = True End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.