Fiz um script simples que lista os arquivos de um determinado diretório. E ao clicar nesse icone, ele abre o arquivo.
Funciona normalmente se o diretório informado for dentro do diretório do PHP. Mas se eu colocar um diretório da rede aparece a mensagem de acesso proibido.
alguém se tem como liberar a abertura do arquivo?
OBS: Eu consigo fazer a listagem dos arquivos do diretório da rede, mas não abre.
Código:
$path ="X:/";
$diretorio = dir($path);
echo " Lista dos arquivos: '<strong>'".$path."</strong>':<br />";while($arquivo = $diretorio -> read()){
echo "<a href='\\saomanuel\04 - Credenciamento e Cadastro".$arquivo."'>".$arquivo."</a><br />";}
$diretorio -> close();
Pergunta
F4b1nh0
Fala galera!
Fiz um script simples que lista os arquivos de um determinado diretório. E ao clicar nesse icone, ele abre o arquivo.
Funciona normalmente se o diretório informado for dentro do diretório do PHP. Mas se eu colocar um diretório da rede aparece a mensagem de acesso proibido.
alguém se tem como liberar a abertura do arquivo?
OBS: Eu consigo fazer a listagem dos arquivos do diretório da rede, mas não abre.
Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.