korvo Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 quero poder testar minhas páginas asp sem ter q colocar num servidor na net. como faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 SSI ?Não seria IIS? RS*Se você usa o XP ou o win2000, confira no CD de instalacao do seu SO, deverá ter o IIS.Se você usa o win98 ou ME, confira no CD de instalação do seu SO, deverá ter o PWS. E você até consegue encontra-lo pra download, tem que procurar, não é fácil.O IIS, sem sombra dúvidas ou comparação, é melhor que o PWS.O PWS foi feito apenas para o básico digamos, o IIS faz tudo mesmo.Qualquer coisa fala com a galera aí, q eles entendem mais de IIS do q eu, porque eu ainda não o uso. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 se você tem XP é so olhar no tópico pendurado q tem um link para ensinar a instalação, e eu fiz um tuto la, e so ir la, mas se você n tiver XP você vai ter q pegar o PWS para download!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
korvo
quero poder testar minhas páginas asp sem ter q colocar num servidor na net. como faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.