mlarangeira Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Olá!Tenho uma caixa de texto que ao abrir um novo registro inseri a data atual através da expressão =Data() , no valor padrão de propriedades, acontece que em alguns computadores aparece o seguinte #Nome? ,como resolver?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Deixa eu ver se entendi. Você quer q insira no bd a data isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 É isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 "INSER INTO tabela (data) VALUES ('"&Now&"')"Ou você configurar o campo do Tipo Data/Hora no acess como Valor padrão = Agora()Dae na hora de os inserir dados no registro você nem precisaria "falar" no campo data na sua string SQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Conn.Execute "Insert into tabela_forum (data) values ("&date(date)&")"Esse codigo vai inserir a data no bd, caso tenha alguma dúvida é so falar ai!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ' date='Apr 9 2004, 01:12 PM'] "INSER INTO tabela (data) VALUES ('"&Now&"')"Ou você configurar o campo do Tipo Data/Hora no acess como Valor padrão = Agora()Dae na hora de os inserir dados no registro você nem precisaria "falar" no campo data na sua string SQL. cara...Data não pode contar '(Aspas comum), na data n tera aspas comum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlarangeira Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 ,Apr 9 2004, 01:12 PM]"INSER INTO tabela (data) VALUES ('"&Now&"')"Ou você configurar o campo do Tipo Data/Hora no acess como Valor padrão = Agora()Dae na hora de os inserir dados no registro você nem precisaria "falar" no campo data na sua string SQL.Mas o Agora não insere também a hora?E eu só preciso da data.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlarangeira Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Conn.Execute "Insert into tabela_forum (data) values ("&date(date)&")"Esse codigo vai inserir a data no bd, caso tenha alguma dúvida é so falar ai!!! []'sVictor Onde eu insiro esse código?É preciso abrir uma conexão com em VB?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 AhhhhÉ deste tópico que você falava antes...HuahuahuaMas você Victor, está totalmente equivocado!!!Eu posso usar as aspas simples SIM para inserir, alterar ou pesquisar uma data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 hhahaha..Aonde que você achou isso, me prova, meu professor de ASP falou que não pode E ele não está errado![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Simples cara, teste!Depois mande seu profº falar comigo.Acabei de conferir no meu site isso.Eu tenho VÁRIOS exemplos funcionando COM aspas simples.Tenho um também que não uso as aspas simples, mas dae no lugar delas uso o sustenido (#).Desculpe se lhe deixei constreangido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 ' date='Apr 10 2004, 07:41 PM'] Simples cara, teste!Depois mande seu profº falar comigo.Acabei de conferir no meu site isso.Eu tenho VÁRIOS exemplos funcionando COM aspas simples.Tenho um também que não uso as aspas simples, mas dae no lugar delas uso o sustenido (#).Desculpe se lhe deixei constreangido Quarta-feira ele vai vir aqui em casa..Você tem MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Já entrei em contato contigo pelo MSN.Respondeu a minha MP?Se sim, mande denovo, pois sei lá como a perdi.E vamos tratar destes assuntos daqui por diante por MP, pra não "poluirmos" mais o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ok!!! Não respondi a MP não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mlarangeira
Olá!
Tenho uma caixa de texto que ao abrir um novo registro inseri a data atual através da expressão =Data() , no valor padrão de propriedades, acontece que em alguns computadores aparece o seguinte #Nome? ,como resolver?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.