st1np Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2019 Estou aprendendo a programar e estou com uma duvida , por que esta dando erro quando testo : nome=input('Ola , qual e seu nome ?') print('Prazer em te conhece-lo',nome) idade=input('Quantos anos voce tem',nome,'?') E qual seria a funcao exata da "," e do "+" , não entendi direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2019 o erro esta no segundo input, input aceita apenas uma string, no caso você esta passando 3 strings a diferença é bem simples, virgula é um separador de elementos, e o mais é soma você pode rodar este exemplo a = 'teste', 'com', 'virgula' b = 'teste ' + 'com ' + 'soma' print(a) print(b) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
st1np
Estou aprendendo a programar e estou com uma duvida , por que esta dando erro quando testo :
E qual seria a funcao exata da "," e do "+" , não entendi direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.