-#Alea#- Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Olá pessoal to com um probleminha no meu site, em alguns lugares ele entra em outros não, poderim clicar no link e depois me falarem se entrou ou caiu numa página do terra.www.fullgauge.comColoquem o estado de vocês, para eu saber da onde foi testado.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Forum errado!Movendo para Avaliação de Sites! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 pagina do terra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 aqui abriu o site (sou do RS.. vide cadastro!)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Aqui entrou!Fico bom so q acho q você devia começar entrando na pagina em portugues n em ingles, e na primeira pagina não tem a tradução mais o layout ficou bom, so q pode fazer varias modificações!AbraçosClifordf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 valeu galera, mutio obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 São Paulo - SPAbriu sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Gostei mas esta um pouco vazio o site!!!Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 RJ (Rio de Janeiro hehe)Não gostei muito não....achei q o menu tá meio escondido, e os títulos (full gauge controls etc) não ficaram legais.... Nota 6,5 ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 No meu browser entrou ( Rio de Janeiro )Quanto ao site ... nota 6Aquele botão de entrar do index esta muito feio , troca ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não quer entrar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.