perfeito mostra a três telas, conforme solicitado, porem quando eu clico no calendário adiantando 1 mês ou no dia, é chamado um rotina em php onde eu gravo a nova data na variável de Sessão, e
preciso chamar novamente os frames para passar essas variáveis e mostrar atualizado.
o que esta acontecendo é que ele esta mostrando os 3 frames dentro da TARGET Calendario.
Pergunta
Geraldo.rego
Bom dia!
Sou novato na programação em HTML e estou com uma duvida, onde gostaria saber se é possivel.
Tenho uma tela dividida em Frame chamado que chamo dessa forma que vai ser chamado no frame "dados"
<td id="celula27" onclick="mudacor(this)" nowrap > <a href="Agenda_carro.php?mes=<?php echo $mes1?> " target="dados"> Agendamento</a></td>
--- Agenda_carro.php ----
<frameset cols="25%,20%,*">
<frame src="MostreCalendario.php?mes=<?php echo $mes?>" NAME="CALENDARIO" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
<frame src="MostreHorario.php?mes=<?php echo $mes?>" NAME="HORARIO" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
<frame src="Agendamento.php?mes=<?php echo $paramentos?>" NAME="RESERVA" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="Nh ">
</frameset>
perfeito mostra a três telas, conforme solicitado, porem quando eu clico no calendário adiantando 1 mês ou no dia, é chamado um rotina em php onde eu gravo a nova data na variável de Sessão, e
preciso chamar novamente os frames para passar essas variáveis e mostrar atualizado.
o que esta acontecendo é que ele esta mostrando os 3 frames dentro da TARGET Calendario.
a chamada esta assim
function Retorna_tela($caminho){
echo '<!DOCTYPE html>';
echo '<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">';
echo '<head>';
echo ' <meta http-equiv="refresh" content="0.1; url='.$caminho.'">';
echo '</head>';
echo '<body "#FFFAF0">';
echo '</body>';
echo '</html>
Esse caminho eu mando assim -> retorna_tela('agenda_carro.php?mes='.$mes1 );
Como posso fazer essa chamada e ele mostra novamente no frame "dados"
Atenciosamente,
Geraldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.