Tem uma database chamada easy e a uma tabela chamada usuários
E dentro da tabela tem usuário,senha, saldo
Bem.
Eu tenho um random resultados em duas form na (resultados.php. e esta funcionando normalmente,quando eu atualizo a pagina os dados são consultados novamente)eu queria fazer que quando a pessoa clicasse no botão:Gerar,usasse o saldo e gerasse o resultado
Exemplo,a pessoa já começa com 1000 de saldo e o botão diminui esse saldo em 100 e quando esse saldo chegasse em 0 se tentasse usar dá um erro de saldo insuficiente.
Como posso fazer isso?
Dei uma olhada em uns artigos aqui mas estou meio confuso,sou iniciante em PHP mas tenho uma noçãozinha .
Pergunta
eduuh1524
Olá.
Boa noite a todos,eu preciso de uma ajuda.
Eu tenho um projeto em PHP e MySQL
Tem uma database chamada easy e a uma tabela chamada usuários
E dentro da tabela tem usuário,senha, saldo
Bem.
Eu tenho um random resultados em duas form na (resultados.php. e esta funcionando normalmente,quando eu atualizo a pagina os dados são consultados novamente)eu queria fazer que quando a pessoa clicasse no botão:Gerar,usasse o saldo e gerasse o resultado
Exemplo,a pessoa já começa com 1000 de saldo e o botão diminui esse saldo em 100 e quando esse saldo chegasse em 0 se tentasse usar dá um erro de saldo insuficiente.
Como posso fazer isso?
Dei uma olhada em uns artigos aqui mas estou meio confuso,sou iniciante em PHP mas tenho uma noçãozinha .
Boa noite a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.