Xablau Postado Janeiro 26, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2019 no programa ele coloca essas restrições aqui que eu particularmente não consegui entender como aplicar Entrada Primeira linha contem um inteiro T, que descreve o número de casos de testes. Cada uma das T linhas seguintes contem um inteiro N cuja a raíz quadrada deve ser calculada. Saída: Para cada linha de entrada encontre a raíz quadrada (parte inteira) do número N. Restrições: 1 ≤ T ≤ 20 1 ≤ N ≤ 1000 eu não consegui entender qual é a desse T, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xablau Postado Janeiro 26, 2019 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2019 (editado) só pra atualizar isso é um programa que calcula raíz quadrada, até aí tudo bem. só que não conseguir entender essa parte aí. isso foi o que fiz, mas acho que não é o que é pedido public class Exerciciio2 { public static int raiz(int x) { int n = 0; int i = 0; int j = x; if(n*n == j) { return n; } else { } while(i<=x) { x -= i; i += 2; n++; } return n; } public static void main (String[] args) { int x = 12; int raiz =Exerciciio2.raiz(x); System.out.println(raiz); } } Editado Janeiro 27, 2019 por Xablau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xablau
no programa ele coloca essas restrições aqui que eu particularmente não consegui entender como aplicar
Entrada
Saída:
Restrições:
eu não consegui entender qual é a desse T, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.