Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumenta Por Si Só O Tamanho


labisom

Pergunta

Pessoal, assim: Minha página tem 780x800 px. trabalho no modo de visualização do layout. Assim eu crieu uma layout table com essas dimensões e, outras layout table menores dentro desta "mãe" (não sei se é a melhor maneira, mas...)bom, observei que:dependendo do tamanho que eu crio essas outras table menores, a table mãe automaticamente se alarga para a direita (apenas no browse, mas no dreamweaver ela continua do tamanho que eu informei anteriormente).

Depois de muita luta descobri esse detalhe, dependia do tamanho que eu fazia as demais table.

Pergunta:

Eu tenho espaço entre as table, porque que isso acontece então? e mais, como é que eu poderei fazer para que eu consiga "juntar" todas e fazer um layout mais "bunitinho"?

Valeu blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bom primeiro como você esta fazendo a tabela principal pra ele alcançar esse tamanho ?

a tabela principal é do tamanho fixo, 780x800 px, centralizada na página.pois tenho um banner deste tamanho no topo e um rodapé com as mesmas dimensões.

só que ela teima em expandir para a direita toda vez que eu insiro nova table.

mas o interessantes é que, no DW, olhando, ela está perfeitamente alinhada com o topo, entretanto, visualizando no browse, ela aparece expandida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você disse que ele cria espaço para o lado

o que você me enviou não tem isso não a minha resolução é maior, então eu naõ consigo ver esse erro.

a minha resolução de tela é 1024 x 768

o corpo da página fica uns vinte a trinta pixies para a direita, além do banner, não aparece isso pra você?

eu já to quase loco com esta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então sua imagem tem 781 isso não é um tamanho bom ele ultrapassa a medida de um browse.

a unica coisa por enquanto que vejo é isso diminui pra 778 e ve se melhora pra saber se é isso!

tá complicado o negócio né? eu já to batendo nisso já faz dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...