ArteEN Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2019 (editado) ola pessoal, com o estimulo de um amigo meu, resolvi fazer o teste e gravar videos não sou um mestre, então os videos vão ser feitos dentro da minha capacidade nesse video eu faço a correção de um script, vou fazer novos videos do genero, e vai depender doque eu achar por ai Editado Fevereiro 18, 2019 por ArteEN arrumar link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2019 Segundo video sobre programação do canal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clemilson Silva Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2019 Legal , continue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2019 valeu Clemilson, espero gravar um video por semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2019 (editado) mais um video, pena que esse ficou o piorzim ate agora Editado Fevereiro 21, 2019 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2019 mais um video, o som saiu um pouco baixo por minha distração mesmo, vou evitar isso no proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) ate que enfim consegui fazer um video rapidinho, metade do tempo dos anteriores Editado Fevereiro 25, 2019 por ArteEN video não aparecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 2, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2019 (editado) Novo video Editado Março 2, 2019 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2019 Mais um video, acredito que por agora vou fazer uma pausa para procurar outros scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2019 (editado) Um video simples de CSV Editado Março 9, 2019 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2019 (editado) continuação do video passado Editado Março 10, 2019 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2019 csv e matplolib 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2019 grafico de barra com matplotlib Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 17, 2019 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2019 (editado) Coloquei botões no meu gráfico Editado Março 17, 2019 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArteEN
ola pessoal, com o estimulo de um amigo meu, resolvi fazer o teste e gravar videos
não sou um mestre, então os videos vão ser feitos dentro da minha capacidade
nesse video eu faço a correção de um script, vou fazer novos videos do genero, e vai depender doque eu achar por ai
arrumar link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.