Olá, alguém tem um script php que busca um arquivo pdf em um diretório especifico, tenho uma tela de login com CPF e Senha, gostaria que na hora que o cliente fizesse o login já mostrasse os arquivos que contenha o cpf no nome do arquivo, exemplo: Nomedodocumento_CPF.pdf (Contrato_12345678901.pdf), lembrando que irei fazer o upload dos arquivos pra pasta via ftp, não e necessário tela de upload.
Este script abaixo mostra o resultado de uma busca comum (com formulário) mais assim qualquer um pode buscar qualquer arquivo no diretório, e não quero isso.
<?php
$arquivo = $_POST['arquivo'];
$nome ="$arquivo";
$dir ='documentos/';
$arquivos_pattern = glob($dir . $nome ."*.*");
$i =0;if($arquivos_pattern !==false){foreach($arquivos_pattern as $arquivo){
echo "<a href=\"".$arquivo."\">". basename($arquivo)."</a><br />";
$i++;}
echo $i >0?"<br>": NULL;}
echo $nome_user;
echo ", foram encontrados <strong>".$i."</strong> registros clique no link para imprimir";?>
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
wanderleyalves
Olá, alguém tem um script php que busca um arquivo pdf em um diretório especifico, tenho uma tela de login com CPF e Senha, gostaria que na hora que o cliente fizesse o login já mostrasse os arquivos que contenha o cpf no nome do arquivo, exemplo: Nomedodocumento_CPF.pdf (Contrato_12345678901.pdf), lembrando que irei fazer o upload dos arquivos pra pasta via ftp, não e necessário tela de upload.
Este script abaixo mostra o resultado de uma busca comum (com formulário) mais assim qualquer um pode buscar qualquer arquivo no diretório, e não quero isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.