Olá, alguém tem um script php que busca um arquivo pdf em um diretório especifico, tenho uma tela de login com CPF e Senha, gostaria que na hora que o cliente fizesse o login já mostrasse os arquivos que contenha o cpf no nome do arquivo, exemplo: Nomedodocumento_CPF.pdf (Contrato_12345678901.pdf), lembrando que irei fazer o upload dos arquivos pra pasta via ftp, não e necessário tela de upload.
Este script abaixo mostra o resultado de uma busca comum (com formulário) mais assim qualquer um pode buscar qualquer arquivo no diretório, e não quero isso.
<?php
$arquivo = $_POST['arquivo'];
$nome ="$arquivo";
$dir ='documentos/';
$arquivos_pattern = glob($dir . $nome ."*.*");
$i =0;if($arquivos_pattern !==false){foreach($arquivos_pattern as $arquivo){
echo "<a href=\"".$arquivo."\">". basename($arquivo)."</a><br />";
$i++;}
echo $i >0?"<br>": NULL;}
echo $nome_user;
echo ", foram encontrados <strong>".$i."</strong> registros clique no link para imprimir";?>
Pergunta
wanderleyalves
Olá, alguém tem um script php que busca um arquivo pdf em um diretório especifico, tenho uma tela de login com CPF e Senha, gostaria que na hora que o cliente fizesse o login já mostrasse os arquivos que contenha o cpf no nome do arquivo, exemplo: Nomedodocumento_CPF.pdf (Contrato_12345678901.pdf), lembrando que irei fazer o upload dos arquivos pra pasta via ftp, não e necessário tela de upload.
Este script abaixo mostra o resultado de uma busca comum (com formulário) mais assim qualquer um pode buscar qualquer arquivo no diretório, e não quero isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.