hakin Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Gostaria de saber como buscar informações nos edits de outro formulário... Gostaria de saber também se é possivel enviar informações para o edit de outro programa que eu não saiba os nomes dos campos... Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 veja se é isso que você precisa!vamos pegar o nome do usuário que está logado no sistema:quando ele digitar o nome a a senha voce pode pegar esses valores digitados no form de login: assimno form2:Panel1.Caption:=form1.edit_user.text'; o nome do usuario aparecerá no panel1 fo form2, ou seja já dentro do programa!qualquer duvida sobre o ex. posta pra mim via PM e ou emaildesign-vagner@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hakin
Gostaria de saber como buscar informações nos edits de outro formulário...
Gostaria de saber também se é possivel enviar informações para o edit de outro programa que eu não saiba os nomes dos campos...
Valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.