xandrre Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ai galera...depois do HPG q agora é pago...tem um novo site que ta hospedando gratuito...é www.criandosite.com.br falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Penha que é muito lento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandrre Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 tem q ser um site bem leve...se não demora mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 eu tenho uma imagem lá e nem isso ele abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Celegatti Postado Maio 30, 2006 Denunciar Share Postado Maio 30, 2006 Tem tambeém o www.v10.com.br.Eu gosto muito mais deste do que o www.criandosite.com.br, que é muito lento.A tranferência é muito mais rápida no v10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xandrre
ai galera...depois do HPG q agora é pago...tem um novo site que ta hospedando gratuito...é www.criandosite.com.br
falou.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.