Intermaluco Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tenho um Hub 16 entrada encore ehs-717, já liguei os cabos de dois Pcs no Hub mas não estou vendo os pcs.O q pode ser e o q faço.Se puder começar do 0 para ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 E ae beleza?Bom vamos para algumas consideracoes.1. Qual tipo de Path Cord você esta utilizando para interligar seu DCE ao Concentrador (Direto ou Cross-Over, caso seu concentrador tem suporte a AUTO MDI/MDI-X não precisa se preocupar com isso)2. Os hosts estao no mesmo WorkGroup ou Dominio?3. Verifique as configuracoes IP'S e seus atributos tais como NetMask4. Teste a conectividade de sua rede atraves do comando Echo (Ping) Ex. Ping 192.168.0.1 (Supondo que você esta utilizando este Range Ip, e esta em uma maquina diferente do Host ID 1)Verfique essas informacoes e depois retorne se você não conseguiu que tentaremos ajudar.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 No Hub tem umas luzes uma q é receive e link e a outra luz tem o nome de partition. Só em uma das duas entradas q estão sendo usadas as duas luzez acende a outra só fica ligado a do Link e receive.O q será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 E ae beleza?Bom em relacao ao seu Concentrador (Hub), aparentemente esta tudo na medida dos conformes, as luzes obviamente acende apenas quando um Patch Cord esta ligado ao mesmo e respectivamente nos seus DTE's, acredito que seja problema de configuraoes, detalhe melhor o ambito de sua LAN.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 qual os sistemas operacinais q você ta usando?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Intermaluco
Tenho um Hub 16 entrada encore ehs-717, já liguei os cabos de dois Pcs no Hub mas não estou vendo os pcs.
O q pode ser e o q faço.
Se puder começar do 0 para ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.