Vachehfa Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Será que alguém pode me dizer passo a passo como configuro a minha conexão speedy em rede?A parte física está ok, já tenho cabos, hub, placa de rede e estão instalados corretamente Queria saber o que tenho que configurar no computador que será o servidor e nos outros 2, uso o windows 98BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 acho que esse pergunta será melhor atendida em outra área vou move-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 cara o speedy é empresarial ou residencial????qual é a marca do modem q telefonica t mandou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nilson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 esta mensagem ffoi movida pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 e ae beleza?Bom você tem varias alternativas para multiplexar sua banda, cabe a você a decidir a melhor opcao.1. você tem a opcao de rotear seu modem contudo podera usar servicos voltado para web apenas atrasves de port forwading, mas se diga de passagem é uma boa opcao, você pode encontrar maiores informacoes em www.abusar.org2. Proxy (Armazenamento em Cache, ex: AnalogX)3. NAT (Network Adress Translation)/PAT(Port Adress Translation)4. NAT+ProxyP.S.: Caso queira uma explicacao mais detalhada entre em contatoAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 da uma olhada neste posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19495 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 E ae beleza?Bom achei um tutorial bom e Passo a Passo, como pedido no post, qualquer duvida em relacao ao mesmo entre em contato comigo, que tentarei esclarecer da melhor forma possivel.Link - http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/icsP.S.: Como você comentou q tem pretencao de aumentar sua LAN aconselho um meio mas eficaz, como um Servidor de Internet com Coyote Linux instalado era uma boa forma e ainda com IPTables (Firewall), se interessar por este metodo entre em contato. Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 E ae beleza?Bom achei um tutorial bom e Passo a Passo, como pedido no post, qualquer duvida em relacao ao mesmo entre em contato comigo, que tentarei esclarecer da melhor forma possivel.Link - http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/icsP.S.: Como você comentou q tem pretencao de aumentar sua LAN aconselho um meio mas eficaz, como um Servidor de Internet com Coyote Linux instalado era uma boa forma e ainda com IPTables (Firewall), se interessar por este metodo entre em contato. Atenciosamente,Junior QDN cara você já pensou em escrever um tutorial de como compartilhar speedy na rede???aposto q muita gente ia usar... mais tinha q ser um pá show de bola, para não deixar duvidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 E ae Heitor beleza?Bom já pensei já em escrever um tutorial sobre compartilhamento, assim que tiver um tempo vou disponibilizar este tutorial ae pro pessoal, valeu pela ideia.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Será que alguém pode me dizer passo a passo como configuro a minha conexão speedy em rede?
A parte física está ok, já tenho cabos, hub, placa de rede e estão instalados corretamente
Queria saber o que tenho que configurar no computador que será o servidor e nos outros 2, uso o windows 98
Brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.