Robson_SC Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Dae pessoal..seria possivel... fazer co mque os frames apareçam de forma aleatório??Tipo..eu tenho um filme.. no frame 5 tem uma ação no 20 tem uma outra ação no 30 outra ação..... e assim por diante...há como fazer com que não aconteça na ordem... de forma aleatória... ???hoje ele vai do 5 para o 30 e depois para o 20 em outra ocasião... ele vai começa do 30 e vai para o 5 depois para o 20 e assim por dianteé possivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 e ae?tenta assim:quadro1:outras acoes...; qs=random(30)+1; \\ sorteia um numero entre 0 e 30 e depois soma +1gotoAndPlay(qs); \\envia para o quadro sorteado;eu acho... ps. você deve inserir um quadro chave no quadro q vai colocar as ações;att,rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 valeu a tentaiva mas não deu certo..aparece uma manegsame de erro..tipo... a cada 10 frames tem uma açãoexemplo... no frame 20 inicia um filmeno 30 inicia uma musicano 40 ....no 50...entre eles tem um stop exmplo..frames 35 45 55 tem stopeuqueria q acontece de forma aletatória as ações no 30 40 50 60 70 ......que não fosse nessa ordem ... entende???tentei usar o codígo q você deu..mas apareceu isso..."Scene=Scene 1, Layer=outras ações, Frame=1: Line 1: Unexpected '\' encountered qs=random(20)+1; \\ sorteia um numero entre 0 e 30 e depois soma +1"O q deu errado??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 parece que foi o comentários, retire as duas barras // e tudo a sua frente...não precisa incluir os comentários...ok..?!!!mas faça assim agora:sortei somente 5 numeros assim;qs=random(4);if (qs==0) { gotoAndPlay(30); }if (qs==1) { gotoAndPlay(40); }if (qs==2) { gotoAndPlay(50); }if (qs==3) { gotoAndPlay(60); }if (qs==4) { gotoAndPlay(70); }tenta ae...att,rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson_SC
Dae pessoal..
seria possivel... fazer co mque os frames apareçam de forma aleatório??
Tipo..
eu tenho um filme.. no frame 5 tem uma ação no 20 tem uma outra ação no 30 outra ação..... e assim por diante...
há como fazer com que não aconteça na ordem...
de forma aleatória... ???
hoje ele vai do 5 para o 30 e depois para o 20 em outra ocasião... ele vai começa do 30 e vai para o 5 depois para o 20 e assim por diante
é possivel??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.