Robson_SC Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 dae galera...po as vezes as pessoas querem fazer algo dificil,, e acabam se perdendo em uma coisa basica..como faço para em um determinado frame iniciar um que esta no palco e em outro frame o mesmo filme pula de cena???tipo... no frame 10 quero q um determinado filme q tem 2 frames inicie (pase do 1 para o 2) e no frame 30 o mesmo filme passe do frame 2 para o 1...??????o filme com os dois frames é so colocar gotostop(2) no primeiro frame e no segundo gotostop(1) mas como faço para ele fazer tal ação quando chegar em um certo framevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 hahahah nem se stressam em responder não...fiquei ate com vergonha agora huahuahauhafalow ai.. .acho q já lembrei!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson_SC
dae galera...
po as vezes as pessoas querem fazer algo dificil,, e acabam se perdendo em uma coisa basica..
como faço para em um determinado frame iniciar um que esta no palco e em outro frame o mesmo filme pula de cena???
tipo... no frame 10 quero q um determinado filme q tem 2 frames inicie (pase do 1 para o 2) e no frame 30 o mesmo filme passe do frame 2 para o 1...
??????
o filme com os dois frames é so colocar gotostop(2) no primeiro frame e no segundo gotostop(1)
mas como faço para ele fazer tal ação quando chegar em um certo frame
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.