Guest - Kevin - Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Olá galera.....tudo bem? eu gostaria de no lugar do include ser .inc ou .txt ou .php fosse .dll......mas ai o q eu tenho q fazer pra o arquivo ficar com a extensao .dll onde somente eu possa ler o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 cara,Nem é idéia criar um arquivo .dll para usar por questões de segurança !já que qualquer um vai poder baixar ele !!E abrir para ler depois !Usa um php mesmo que antes de baixar ele é executado no servidor e você não corre esse risco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Kevin - Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 beleza cara....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kevin -
Olá galera.....tudo bem? eu gostaria de no lugar do include ser .inc ou .txt ou .php fosse .dll......mas ai o q eu tenho q fazer pra o arquivo ficar com a extensao .dll onde somente eu possa ler o arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.