Guest Julio Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 quando eu estou usando sessoes no meu site....esta me danndo um erro com um monte de numeros num arquivo se n me engano session_path = /tmpo q eu configuro para n dar esses erros? uso o win2000server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Post um exemplo do session que você está usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Tente verificar se no diretório do Apache existe o diretório tmp.Caso não exista, crie o mesmo.Ou talvez seja o endereço dele no php.ini como /tmp, talvez por ter sido copiado de um php.ini de sistemas unix...Caso seja isto, tente modificar para o endereço correto do diretório.Caso ainda assim não consiga, cole o erro e o script aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio
quando eu estou usando sessoes no meu site....esta me danndo um erro com um monte de numeros num arquivo se n me engano session_path = /tmp
o q eu configuro para n dar esses erros? uso o win2000server
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.