Guest Thiago Torres Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Olá, peguei o script no site...Menu Filé...Java Script gostaria de saber se alguém sabe inserir o Target do link...não estou conseguindo se alguém souber me ajudem....triplot@uai.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 não seria target="blablabla" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 cara, só vendo o script pra saber, mas testa isso q o sperto falou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Torres Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Ae tem tipo esse exemplo:Eu tenho o menu e quero que quando clique no submenu entre na página do lado que no caso é um IFRAME, ms quando coloco o target no código não consigo.. fw_menu_1.addMenuItem("Mamonas Assassinas","location='mamonasassassinas.htm'");Por favor preciso resolver esse problema, o script é o Menu Filé...enviado por Ivan Boldt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Torres
Olá, peguei o script no site...Menu Filé...Java Script gostaria de saber se alguém sabe inserir o Target do link...não estou conseguindo se alguém souber me ajudem....
triplot@uai.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.