Flavia Soul Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Aí galerinha...Alguém teria só o mananger do visual basic 6 enterprise? O meu tá dando pau e to começando a aprender agora...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Qual o problema apresentado? E por que você não usa o Access? É muito melhor, mesmo para iniciantes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 E por que você não usa o Access? É muito melhor, mesmo para iniciantes.Também acho...Querendo ou não cara...Vai chegar um tempo em que você vai ver que o mananger do vb6 não satisfaz a suas necessidades e aí você terá que ir para um outro banco de dados, um mais potente, e vai ter que começar do zero mesmo...Então é melhor que comece do Access (que ainda não é o melhor) e depois possa partir (confiante) para o SQL - Server ou um Oracle da vidahehehe...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
Aí galerinha...
Alguém teria só o mananger do visual basic 6 enterprise? O meu tá dando pau e to começando a aprender agora...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.