Nêutron Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Bem, como o titulo diz, meu mouse fica travado no modo de segurança do rwindows xp ...será q existe uma explicação plausível pra isso ??(é tudo culpa da mer... opa... desculpem... da maicrosóft... )(ou seria meu máuse o Senhor Podridão ???)se algém puder me ajudar, agradeço!!se n, agradeço do mesmo jeito porque hj eu to feliz =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 FAZ O SEGUINTE. VAI NO INICIAR/EXECUTAR E DIGITA MSNCONFIG. DEPOIS VAI NO SISTEM.INI QUE É O NEGOCIO ONDE FICAM ARMAZENADOS OS ARKIVOS DE INICIALIZAÇAO DO PC.PROCURA UM TAL DE DRIVERS 32 E DIZASSINALA ELE.NO MEU PC também DAVA ISSO ESSE DRIVERS 32 É UM VIRUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 vlwengraçado q eu tenho antivirus atualizado...e mais engraçado ainda um virus dentro do system.ini...e engraçado tb q eu tive q ir ao RegEdit pra me livrar do MSConfig, q resolve passear no minha memoria toda vez q eu mexo nele (ainda bem q no regedit eu aprendi a mexer...)Valor: MSConfigChave: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunProblema: é um saco - especialmente para o meu p3 750MHz, 128 MB ram (ok, 120, porque eu preciso desviar 8 pro video)...agora eu n posso, mas assim q puder vou testar, daí volto a responder pra dizer se fungou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Bem, como o titulo diz, meu mouse fica travado no modo de segurança do rwindows xp ...
será q existe uma explicação plausível pra isso ??
(é tudo culpa da mer... opa... desculpem... da maicrosóft... )
(ou seria meu máuse o Senhor Podridão ???)
se algém puder me ajudar, agradeço!!
se n, agradeço do mesmo jeito porque hj eu to feliz =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.