Gladisson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Como faço no JS substituir "Espaço" por "+" ?Ex<script>var texto = "Gladisson S, Oliveira";texto = funcao_que_substitue(texto);alert(texto);</SCRIPT>O resultado será assim: Gladisson+S.+OliveriaObs: Estou fazendo um sistema de busca, eu seu que o próprio from fazr isso, mais se eu utilizar uma imagem para submit, ele aparece um valor de x e y. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Eu comesei a tentar fazer algo do tipo baseando no código "C", e consegui esse resultado:<script>var nome = "Gladisson S. Oliveira";nome = nome.replace(" ","+");alert(nome);</SCRIPT>Problema: o resulatado é: Gladisson+S. Oliveira, só aparece o "+" no primeiro espaço.Aguardo, mais eu continuar tentando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 CONSEGUI !!!! <script>var nome = "Gladisson S. Oliveira.";var i = "";for (i=0; i<nome.length; i++){nome = nome.replace(" ","+");}alert(nome);</SCRIPT>Isso tá parecendo um monologo, mais é que preciso disso pra hoje, ai vim aqui com uma pressa doida para desvendar esse "mistério Java Script". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Só um negócio...você pode declarar o contador dentro do próprio for ok ? Não precisa declará-lo antes....Tipo:i = "";for(i=......)você pode simplesmente usar:for(i=........)sacou ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Só um negócio...você pode declarar o contador dentro do próprio for ok ? Não precisa declará-lo antes....É eu fiquei pensando nisso sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como faço no JS substituir "Espaço" por "+" ?
Ex
Obs: Estou fazendo um sistema de busca, eu seu que o próprio from fazr isso, mais se eu utilizar uma imagem para submit, ele aparece um valor de x e y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.