sorocabaunderground Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu to querendo montar um cadastro de datas de shows para colokar em meu site.que fike separado entre as regiões SP, RJ, PR, Outros e Sorocaba.eu acho que é mais o menos assim que deve funcionar!Formulario>>>Nome: Vinicisu GonçalvesE-mail: vina@sorocabaunderground.comCidade: SorocabaEstado: spshow: bandas, bandas2, e bandas 3Local: rua 3- bar das pompasPreço: 5 reaisHorário: 14HInfo: perto do bar.dai tudo caem em um banco de dados.dai um usuario em no site e clika em agendas de são paulo.dai o banco de dados separa tudo o que for de "SP"e mostra o resultado em uma pagina.alguém ai sabe me explicar com posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 consulta no banco de dados eu sou péssimo (sou péssimo em tudo q é relacionado a php hehe) mas tipo ... acho q é so você criar um bd com tabelas SP,RJ,PR,OUTROS e SOROCABA ... ai fazia uma consulta no mysql apartir de um formulário .. tipo assim ... SELECT * FROM estados WHERE spmais ou menos assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 tenta esse script http://www.vipcodigo.com.br/mostrafonte.as...atid=124&id=389 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 cara eu peguei o script que você me passou mais não estou consiguindo configurar aparece um monte de erro!!!vocÊ sabe configurar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 nunca tentei não ... estou tendo problemas com meu mysql ... quando resolver eu tento configura-lo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Eu entendi o que você quer, mais antes preciso saber se você já tem o banco de dados com os dados ?! Se não quais os campos reais que vai ter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu não tenho banco de dados!o formulario é desse jeito!Nome: vinicius gonçalvesE-mail: vina@sorocabaunderrground.comCidade: sorocabaUF: SPData:dd/mmBandas: Banda x, banda y e tLocal: Bar do vinaEndereço: rua 3 Preço: 5 ReaisHorário: 14hInfo: perto do......dai no site fika assim!dd/mm - Sorocaba - SP - Banda x, banda y e t - Bar do vina (Rua 3) - Preço:5 reais - Horário: 14H - info: Perto do......entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 alguém sabe onde posso achar um script com essas informações que preciso???abraços t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 o script deve t dado erro porque tu num tem banco d dados né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 esse codigo é do formulario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu to querendo montar um cadastro de datas de shows para colokar em meu site.
que fike separado entre as regiões SP, RJ, PR, Outros e Sorocaba.
eu acho que é mais o menos assim que deve funcionar!
Formulario>>>
Nome: Vinicisu Gonçalves
E-mail: vina@sorocabaunderground.com
Estado: sp
show: bandas, bandas2, e bandas 3
Local: rua 3- bar das pompas
Preço: 5 reais
Horário: 14H
Info: perto do bar.
dai tudo caem em um banco de dados.
dai um usuario em no site e clika em agendas de são paulo.
dai o banco de dados separa tudo o que for de "SP"
e mostra o resultado em uma pagina.
alguém ai sabe me explicar com posso fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.