kartter Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Alguém tem algum exemplo de impressão em etiquetas com código fonte, ou alguma página que tenha. estou precisando disto urgente. Pode ser um bem simples, só p/ eu ter uma idéia. valeu!!Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 www.delphi.eti.brwww.activedelphi.com.brem qualquer um deles se você pesquisar sobre etiquetas vai achar.. no primeiro tem um artigo muito bom sobre o assunto. MAs qual é a sua duvida em montar um relatorio com etiquetas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Alguém tem algum exemplo de impressão em etiquetas com código fonte, ou alguma página que tenha. estou precisando disto urgente. Pode ser um bem simples, só p/ eu ter uma idéia.
valeu!!
Kartter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.