to com um problema ... numa aplicação...de area restrita em CFML
tipo assim....tenho 3 arquivo index.cfm, negado.cfm, principal.cfm
na index.cfm o codigo está com o form de login e senha e também tem o autenticador...
se login e senha estiver correto eu crio uma variavel de sessão (chamada "logina")
e redireciono o usuario para a página princiapal.... até ai tudo bem...
só q tem um detalhe... quando eu faço o login...e estou na principal.cfm... eu fecho o browser.... e abro um novo.... e digito o caminho da página principal.cfm...
eu consigo entrar nesta página normalmente..... só q eu fiz um conferidor... de variavel de sessão....
<cfif #session.logina# is "">
<script>
window.location="index.cfm"
</script>
</cfif>
só q isto não está acontecendo... o q está acontecendo.... é q eu consigo entrar na página principal.cfm... sem te q me logar de novo....
basta se logar uma só fez... na segunda vez q você abre o browser..... a página já está logada......
o certo era ir para a index.cfm... a cada vez você abre um novo navegador.....né..!!!
Pergunta
golbranco
to com um problema ... numa aplicação...de area restrita em CFML
tipo assim....tenho 3 arquivo index.cfm, negado.cfm, principal.cfm
na index.cfm o codigo está com o form de login e senha e também tem o autenticador...
se login e senha estiver correto eu crio uma variavel de sessão (chamada "logina")
e redireciono o usuario para a página princiapal.... até ai tudo bem...
só q tem um detalhe... quando eu faço o login...e estou na principal.cfm... eu fecho o browser.... e abro um novo.... e digito o caminho da página principal.cfm...
eu consigo entrar nesta página normalmente..... só q eu fiz um conferidor... de variavel de sessão....
<cfif #session.logina# is "">
<script>
window.location="index.cfm"
</script>
</cfif>
só q isto não está acontecendo... o q está acontecendo.... é q eu consigo entrar na página principal.cfm... sem te q me logar de novo....
basta se logar uma só fez... na segunda vez q você abre o browser..... a página já está logada......
o certo era ir para a index.cfm... a cada vez você abre um novo navegador.....né..!!!
como faço pra resolver isso..????
T+
william trajano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.