Guest Rodrigo Lopes Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 olá tenho uma dulvida... Criei um menu no flash que quando eu passo o mause por cima do botão ele abre um sub-menu mais ai vem o problema...Tipow , exemplo:o menu fica no topo de um texto quando ele for abrir o sub-menu abra por cima do texto com o fundo transparente...se poderem me ajudar ficarei muito agradecido...Até a proxima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 você pode usar o alpha para ficar trasparente!!!primeiro você cria um botão do menu depos aperta F8dai você escolhe botão.2. de 2 clikes sobre o botão do menu.3. em over. você aperta f8 novamente.4. de 2 clike sobre o botão novamente.5.e agora é so montar o sub menu!é mai o menos assim que eu fiz um do mesmo estilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 você quer q o submenu fique por cima de um txt q está no flash ou em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Lopes
olá tenho uma dulvida...
Criei um menu no flash que quando eu passo o mause por cima do botão ele abre um sub-menu mais ai vem o problema...
Tipow , exemplo:
o menu fica no topo de um texto quando ele for abrir o sub-menu abra por cima do texto com o fundo transparente...
se poderem me ajudar ficarei muito agradecido...
Até a proxima..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.