guevara1990 Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 as redes de televisao brasileiras só passam filmes sbre Jesus na Pascoa e no Natal , alguém pode me dizer porque ?só lembram que Jesus Cristo existe nestas datas , nem se importam que ele nos protege e ajuda por todos os dias do ano , não é verdade ?e os filmes são antigos e mau feitos , facam uma coisa decente ele se lembrem mais vezes dEle !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Eu acho q n é so hj dia de JESUS, e sim todos os dias da minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Falaram bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Falaram bem!!! Mas alguns filmes são nada a ver os q estão na biblia, tipo a Arca de Noé, dps do diluvio tem gente viva ainda...Nada a ver isso, os kras n sabem nem fazer filme []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Falaram bem!!! Mas alguns filmes são nada a ver os q estão na biblia, tipo a Arca de Noé, dps do diluvio tem gente viva ainda...Nada a ver isso, os kras n sabem nem fazer filme []'sVictor Realmente, mais existe algums canais que tem filmes evangélicos sobre Jesus, que não só passa nesta época, como em várias outras, diferente de algumas outras emissoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 record....La passa uns filmes igualzinho na biblia, mas no sbt, globo, nossa os kras acho q nem sabe o q e biblia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Mas alguns filmes são nada a ver os q estão na biblia, tipo a Arca de Noé, dps do diluvio tem gente viva ainda...Nada a ver isso, os kras n sabem nem fazer filme eu já vi este filme , ateh q tem tipo de uns piratas , q querem assaltar o Noé !(pouca vergonha de fazer uma coisa assim)na Record as vezes passa alguns filmes bons , e o ano inteiro e tem gente q só lembra dEle para pedir , nunca para agradeceracho esse negocio de dia da pascoa e dia do Natal meio furado , porque nunca se sabe qual foi o verdadeiro dia destes dois acontecimentos , pode ser mesmo hoje , ou amanha , ou em janeiro , ou sei lá !é bom pensar e meditar nEle todos os dias , pois todos os dias são para lembrarmos dEle abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 (editado) Mas alguns filmes são nada a ver os q estão na biblia, tipo a Arca de Noé, dps do diluvio tem gente viva ainda...Nada a ver isso, os kras n sabem nem fazer filme eu já vi este filme , ateh q tem tipo de uns piratas , q querem assaltar o Noé !(pouca vergonha de fazer uma coisa assim)na Record as vezes passa alguns filmes bons , e o ano inteiro e tem gente q só lembra dEle para pedir , nunca para agradeceracho esse negocio de dia da pascoa e dia do Natal meio furado , porque nunca se sabe qual foi o verdadeiro dia destes dois acontecimentos , pode ser mesmo hoje , ou amanha , ou em janeiro , ou sei lá !é bom pensar e meditar nEle todos os dias , pois todos os dias são para lembrarmos dEle abracos Falo bem Falando nisso: ta passando um bem dahora na record nesse momento Editado Abril 9, 2004 por Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Pô, apesar de eu ter akela kbeça: "a Religião é uma maneira de alienar as pessoas", aki vai o porque:- IBOPE dá money- Pascoa = Jesus- Jesus na pascoa=comoção- Comoção+filmes vélhos= Lucro- Lucro = Feliz!- Jesus s/ Pascoa = Saco- Saco = -IBOPE- -IBOPE = Abandonar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 falou bem!!!religião é um negocio complicado....eu acredito muuito em Jesus ,e não lembro dele só nessas épocas como muuitos... =pessas datas são muito comerciais,Jesus está em nossas vidas 25 horas por dia!!!é isso ae ! flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Opa...aqui vai a minha humilde opinião sobre a páscoa: Eu ACHO que a páscoa existe só pra dar lucro mesmo...Inclusive porque ninguém sabe a data q Jesus morreu... Ah, e praqueles q não sabem, a páscoa NÃO é uma data cristã.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Eu acho que nós não temos pensar só no dia que JESUS morreu, mas sim o que el fez por nós, pois se ele não tivesse feito isso por nós, nós teriamos que cada um ser crucificado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.