Guest Web Peterson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Possoal será que alguém aqui sabe aonde eu posso encontrar um tutorial, livro ou algo que me esplica-se, para que servem cada ferramenta e qual o efeito produzido por elas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest peterson Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 hehehe Explica-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 oi..o melhor modo de aprender é fuçando..mas você citou sobre o BR, entoces vai no menu ajuda do seu software, e manda ver.. lá você vai aprender muita coisa.aos conformes recomendo que faços as colunas do Imasters vai de adaptar ao programa.bom, qualquer dúvida amigo, poste aqui.. tentaremos de ajudar, se não souber procuraremos aprender juntos.abraçodaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Web Peterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.